Segundo informações de agentes da 37ª delegacia, o tiro que atingiu a mulher foi disparado por uma das armas que quatro traficantes disparavam indiscriminadamente na Rua Queira Deus, supostamente para passar a dominar a área explorada por uma quadrilha local.
Testemunhas contaram que o ataque foi feito por quatro homens fortemente armados, inclusive com uma escopeta, e que teriam vindo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, com o objetivo de passar a administrar o tráfico de drogas no local. Eles chegaram em um veículo e passaram a atirar em quem estava na rua.
As testemunhas ainda contaram que outras duas pessoas foram atingidas durante o ataque, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia, já que as vítimas, nem famliares, estiveram na delegacia para registrar a ocorrência.
Anita foi socorrida ao hospital Menandro de Farias por familares e pelo pastor da igreja que frequentava, mas sua morte foi constatada por volta da meia-noite. Os assassinos da mulher não foram presos e serão investigados pelos agentes da 37ª delegacia.
Fonte: Correio da Bahia
Nossa cara, que atrocidade
ResponderExcluir