terça-feira, 24 de maio de 2011

Atleta janioquadrense é destaque na estreia do campeonato amapense de futebol


FUTEBOL - O jogador de futebol  Claudemir natural de Presidente Jânio Quadros foi o destaque na partida de estreia do Campeonato Amapense de Futebol 2011 marcando o gol da equipe, além de ser o capitão do time. Trem e São José empataram na estreia do Amapaense 2011. O jogo que começou com festa no estádio Glicério Marques. O evento contou com a presença do governador Camilo Capiberibe e do prefeito de Macapá - presidente da FAF, Roberto Góes além de presidentes de clubes e o secretario Luiz Pingarilho, de esporte e lazer. O campeonato neste ano homenageia o ex-jogador Bira Silva, campeão pelo Internacional ao lado de Falcão. 

Claudemir, de falta marcou o primeiro gol da partida no primeiro tempo, enquanto que Déo Curuça empatou o jogo, aproveitando erro do goleiro Luciano.  

Trem - Aranha, Diego maclarem, Filho, Glaub e Batata, Ronilson, Diogo Piraca, Diego Ratinho e Renan, Ari e Déo Curuça - treinador Vitor Jayme

São José - Luciano, Fernando Belém, Tiago Felder, Rodrigo e Ronaldo de Jesus, Marcelo Pitbull, Claudemir, Deyvid Tereza e Tiago Machado, Judá e Tocantins - treinador Jorginho Macapá. 

Arbitragem - Orlando Carlos Magno, auxiliado por Juscelino Padilha e José Gulherme, Elivaldo Cássio Ribeiro. 

Renda - R$ 6.390,00
Pagantes - Inteira 471 e Meia  336
Não-Pagantes - 174
Publico Presente - 981


Nota-se que essa é a segunda passagem de Claudemir pelo São José.



Nenhum comentário:

Postar um comentário