sexta-feira, 5 de agosto de 2011

5 assaltantes de bancos são mortos em Jânio Quadros

PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - Após tentar assaltar uma agência bancária cinco homens morreram em confroto com a polícia na manhã desta sexta-feira (05), em Presidente Jânio Quadros, no sudoeste do estado. Segundo informações do Blog do Anderson, nove bandidos em três veículos estavam prontos para assaltar a agência do Banco Bradesco, casa lotérica, banco postal e um agiota do município.
Segundo informações da 34º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado, o Grupo Especializado em Repressão de Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF) entrou em confronto com os bandidos e cinco deles foram atingidos.
Os outros quatro componentes do bando conseguiram fugir com dois veículos, um Celta vermelho e um Uno. Ainda segundo a 34º CIPM, há uma suspeita que um dos foragidos seja um policial militar de Vitória da Conquista. 

A polícia encontrou com os assaltantes quatro coletes a prova de balas, três pistolas automáticas, um fuzil, um carabina, vários explosivos e dez algemas plásticas. Agentes da delegacia de Vitória da Conquista, da 10º Coorpin e da 34º CIPM estão ajudando nas buscas pela região. Ainda não detalhes sobre a ação dos bandidos nem a identificação dos mortos.

2 comentários:

  1. coloque a cara do policial, corrupto e do empresario ladrão eles tem que passar vergonha...

    ResponderExcluir
  2. parabens para a policia militar de vitoria da conquista

    ResponderExcluir